Ações de marketing desempenham um papel importante na atração de novos clientes

Conquistar e fidelizar novos clientes é um dos principais desafios para aqueles que desejam empreender no mercado de franquias

Uma pesquisa realizada pela ABF, em parceria com a consultoria Galunion, revelou que 67% dos franqueados buscam estratégias de marketing para aumentar o fluxo de clientes. A pesquisa, que foi feita durante a ABF Franchising Week 2023, também indicou que 65% dos franqueados desejam melhores negociações de preços com fornecedores, enquanto 53% gostariam de assistências de marketing local ou digital para atrair e fidelizar clientes. Outras solicitações incluíram foco em inovação e criação de novos produtos, educação e treinamento voltados a resultados (29%), além da adoção de novas ferramentas ou tecnologias para gestão do negócio (28%).

Na Catarinense Implantes, promovemos iniciativas para despertar o interesse dos clientes, como a ‘Blitz do Sorriso’, um fim de semana com condições especiais, que permite aos clientes recuperarem a confiança para sorrir, falar e mastigar. Além disso, por meio da nossa Intranet, fornecemos materiais digitais e impressos aos nossos franqueados para possibilitar a divulgação do trabalho.

Além de ter à disposição uma estrutura completa de marketing, com profissionais qualificados, processos e ferramentas tecnológicas – que fazem a diferença -, ser um franqueado Catarinense Implantes é contar com uma marca estabelecida no mercado, com sólido relacionamento comercial e fornecedores em todo o país, o que garante à rede condições de compra privilegiadas. Aqui, você e sua equipe assimilam o nosso know-how de operação, com suporte contínuo e acesso às melhores condições na compra de insumos.

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